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Central de
atendimento

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A Empresa

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Trabalhamos para garantir a satisfação de nossos clientes, por isso trabalhamos com produtos de qualidade e respeitando o Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar transtornos, por favor, siga algumas orientações:

- Verifique cor, voltagem, ficha técnica e itens que acompanham o produto, antes da compra e na hora do recebimento do produto.

- Verifique as dimensões dos produtos, para saber se o mesmo passa por portas, elevadores e escadas.

- Ao receber o produto verifique no ato da entrega se o mesmo está em perfeita ordem, verificando se todos os itens estão na caixa e se existe avarias no produto, se por acaso houver algum destes problemas recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco.


Havendo a necessidade de troca ou devolução, só aceitaremos o produto se ele estiver em embalagem original, manuais, componentes e com Nota Fiscal. Se faltar alguns destes itens a Opção Móveis ficará isenta de receber o produto, e o mesmo será devolvido ao remetente com frete de retorno a pagar.


Se não ficar satisfeito com o produto você tem até 7 dias corridos para efetuar a devolução. O pagamento e contratação de transporte fica por conta do cliente.


De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro, "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."



Meu produto chegou com avaria.

Ao receber o produto verifique no ato da entrega se o mesmo está em perfeita ordem, desembale o produto e verifique se o mesmo tem avarias, se existir recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa central de atendimento. Enviaremos outro produto.


Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.


Importante: Lembrando que para efetivação da troca neste caso podem levar até 3 dias úteis por disponibilidade da transportadora efetuar a coleta.



Meu produto apresentou defeito ou mau funcionamento.

Se o defeito ou mau funcionamento foi detectado dentro dos 07 dias corridos após o recebimento, será feito a substituição por outro produto, o frete de devolução e substituição será por conta da Opção Móveis. Para isso basta entrar em contato com nossa central de atendimento dentro do prazo de 07 dias, caso o sétimo dia seja um domingo ou feriado aceitamos contato no dia útil seguinte.


Para a substituição do produto com defeito será necessário a devolução em embalagem original, manual, itens que acompanha o produto e Nota Fiscal, caso não tenha a embalagem original ou falte algum item não trocaremos o produto, será necessário o envio do produto para uma assistência técnica autorizada.


Se detectado após o 07 dia corrido, o problema será resolvido pela assistência técnica autorizada, onde não pagamos frete de envio do produto para a assistência autorizada caso necessário.

A assistência técnica autorizada terá um prazo de 30 dias para arrumar o defeito, sem custo algum ao cliente, caso demore mais que 30 dias para resolver o problema você terá o direito de solicitar a substituição do produto ou restituição do valor pago, para isso o produto terá que ser devolvido com Nota Fiscal, manual, itens que acompanham o produto, devidamente embalado e comprovante que o produto ficou mais de 30 dias na assistência. Para troca neste caso o frete fica por conta do cliente.


Se detectado após o 07 dia corrido, o problema será resolvido pela assistência técnica autorizada, onde não pagamos frete de envio das peças avariadas caso necessário.

A assistência técnica autorizada terá um prazo de 30 dias para envio das peças com defeito, sem custo algum ao cliente, caso a assistência demore mais que 30 dias para resolver o problema você terá o direito de solicitar a substituição do produto ou restituição do valor pago, para isso o produto terá que ser devolvido com Nota Fiscal, manual, itens que acompanham o produto, devidamente embalado e comprovante que o produto ficou mais de 30 dias na assistência. Para troca neste caso o frete fica por conta do cliente.



Estou insatisfeito com o produto adquirido.

Caso você não fique satisfeito ou se arrependa de ter adquirido o produto você tem o direito de devolver, desde que esteja dentro do prazo de 07 dias corrido após recebimento.


Para isso o produto tem que estar em perfeito estado, com manual, embalagem original, itens que acompanha o produto e Nota Fiscal.


A postagem nos correios ou contratação de transportadora fica por conta do cliente. O valor pago para transporte de devolução também fica por conta do cliente.



Fiz uma devolução. Como receberei o estorno de credito?

Assim que recebermos o produto em nosso centro de distribuição, iremos fazer a analise do produto verificar se o mesmo encontra-se, com embalagem original, manuais, itens que acompanham o produto e Nota fiscal. Após verificarmos a conformidade restituiremos o valo pago.


Caso a compra tenha sido efetuada no boleto bancário ou PIX será necessário o número da conta do cliente para devolução do valor pago, onde o estorno pode ocorrer em até 2 dias.


Caso a compra tenha sido efetuada no cartão de credito a solicitação de estorno será realizado em até 72 horas. Lembrando que o banco emissor do cartão poderá demorar até 3 faturas para efetuar o estorno.


O cliente também terá a opção de comprar um outro produto do mesmo valor ou pagar a diferença de um produto com maior valor.



O que saber antes de enviar o produto para troca.

Para troca do produto é necessário a autorização de nossa central de atendimento, onde o atendente ira gerar no sistema uma ocorrência de troca de produto.


A troca será feita somente após o recebimento do produto em nossa central de distribuição e analise do produto verificando se o mesmo encontra-se, com embalagem original, manuais, itens que acompanham o produto e Nota fiscal. Após verificarmos a conformidade enviaremos a substituição do produto.


Caso seja encontrados indícios de mau uso, ausência de qualquer item, recusamos a troca do produto, onde o produto será reenviado ao cliente.


Importante: Lembre-se de antes de enviar o produto para troca entre em contato com nossa central de atendimento.


Caso não tenha mais o produto em estoque o cliente terá o direito de trocar o produto por outro do mesmo valor ou pagar a diferença de um produto com valor maior, ou ainda solicitar o cancelamento e estorno do credito.



Coletas

Os prazos de coletas podem variar de acordo com sua região e/ou produto. Este serviço é terceirizado e disponibilizado em rota adicional, quando solicitado pelos nossos clientes. A realização da coleta será no mesmo endereço constante no pedido de compra.


Observação: No caso de móveis ou produtos que necessitem de montagem, a coleta somente será realizada, quando a mercadoria estiver desmontada e embalada.


Dicas para uma ótima experiência de compras:

- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você deseja comprar;

- Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110V ou 220V) corresponde à região que você vai utilizá-lo;

- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

- Em caso de divergências de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

- Antes de realizar a compra, favor verificar as dimensões das portas e passagens de sua residência; quando adquirir produtos grandes (guarda-roupas, cozinhas, estofados, colchões etc...);


Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento:



Atendimento (11) 4602-8190

WhatsApp: (11) 94134-4131