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A Empresa

PRAZO DE ENTREGA


Os prazos e valores de frete para entrega da Opção Móveis variam de acordo com o peso do produto e local de entrega; e podem ser verificados no anuncio do produto digitando o CEP no campo: Calcular frete e prazo; ou adicionando os produtos no carrinho de compras pelo botão Adicionar ao carrinho e em seguida clicar em Ver carrinho e digitar o CEP no canto inferior esquerdo no campo Calcular frete e prazo.


Importante: O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento em dias úteis, ou seja não inclui sábados, domingos e feriados.


1) O prazo venceu e meu pedido ainda não chegou, como devo proceder?

Entre em contato com os Canais de Atendimento da Opção Móveis.

- Telefone: 11 4602-8190

- Whastapp: 11 94134-4131

- E-mail: [email protected]. Enviar email.


2) Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Todos os pedidos podem ser acompanhados em sua conta, basta efetuar o login e acessar Meus Pedidos.


3) Posso alterar meu endereço de entrega depois que meu pedido for feito?

Não. Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.


4) Houve uma tentativa de entrega mas ninguém recebeu, como devo proceder?

Se ninguém estava no local para receber, fique atento que uma nova tentativa poderá acontecer em breve. Importante lembrar que serão feitas 3 (três) tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa podem ser acompanhadas pelo link de rastreio da transportadora terceirizada ou solicitar mais informações através dos Canais de Atendimento da Opção Móveis.

Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado.


Observação: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros, secretárias, familiares ou vizinhos estejam aptos para recebê-lo.


5) Posso solicitar adiantamento ou prioridade?

Não. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, o processo de emissão da nota fiscal, tempo de preparo do produto e formação de rota para a região de entrega.


6) Qual o horário de entrega do meu pedido?

As entregas da Opção Móveis acontecem de segunda a sexta-feira, em horário comercial, porém, em alguns casos, pode ser que ocorra aos sábados também. Mas, não se preocupe, se você não puder receber, faremos mais 2 tentativas de entrega em dias e horários diferentes.


7) A Opção Móveis entrega em todo o Brasil?

Não. Estamos presentes nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, porém em alguns estados poderá ocorrer atendimento somente para algumas cidades.


Consulte mais informações nos Canais de Atendimento.


8) Quem pode receber o meu pedido?

Qualquer pessoa que estiver no endereço indicado no pedido poderá receber o seu pedido, desde que seja maior de 18 anos e possua um documento de identificação.


9) Posso agendar minha entrega?

Ainda não temos a opção de agendamento de entrega, porém caso tenha alguma restrição ou queira adiantar alguma observação, entre em contato com nossos Canais de Atendimento.


10) As entregas podem ser feitas aos finais de semana?

É possível que algumas entregas sejam feitas aos sábados, mas geralmente acontecem de segunda a sexta-feira em horário comercial, exceto feriados.


11) Ainda não recebi o meu pedido. O que devo fazer?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento através do link de rastreio da transportadora ou em sua conta: Meus pedidos > Detalhes (Escolha o pedido desejado).

Se continuar com alguma dúvida, entre em contato com nossos Canais de Atendimento.


12) Posso retirar o meu pedido no Centro de Distribuição da Opção Móveis?

Sim. Com exclusividade seu pedido poderá ser retirado no nosso Centro de Distribuição, portanto deverá ser agendado previamente. Por gentileza, nestes casos entrar em contato com nossos Canais de Atendimento.


13) Posso retirar o meu pedido em alguma das lojas da Opção Móveis?

Não. Todos os pedidos feitos no site da Opção Móveis devem ser entregue por transportadora ou retirar em nosso Centro de Distribuição (Consultar os Canais de Atendimento para agendamento).


14)Condições de Entrega:

- A Opção Móveis se responsabiliza pela entrega dos produtos adquiridos até a porta e/ou portaria do endereço;


- Os entregadores não sobem e/ou descem escadas ou elevadores com os produtos;


No ato do recebimento, retire o produto da embalagem e verifique as condições da embalagem do fabricante, para certificar-se que não esteja danificada, confira também os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

Caso tenha percebido alguma avaria após o recebimento fale com a gente através dos nossos Canais de Atendimento.


- Nossas transportadoras não tem nenhuma autorização para realizar a montagem dos produtos ou qualquer outro serviço que não seja apenas a entrega dos produtos comprados.


O que seria uma embalagem danificada?

Embalagem danificada, é quando ela apresenta algumas das seguintes características:

- Sinais de violação (aberta/rasgada).

-Amassados.

- Molhado.

- Perfurações, etc

Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.

Canais de Atendimento

Telefone: (11) 4602-8190

WhatsApp: (11) 94134-4131

E-mail: [email protected] Enviar email.